Polícia Civil de Palmeira realiza prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia

A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, dando fiel cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário, prendeu um indivíduo de 30 anos por falta de pagamento de pensão alimentícia. A dívida ultrapassa 9 mil reais. A prisão aconteceu neste sábado (17), conforme informações da Polícia Civil.
O homem foi encontrado em sua residência, no município de Ponta Grossa, e não ofereceu resistência ao receber a voz de prisão.
De acordo com o Delegado Rodrigo Siqueira, da 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira, a inadimplência da pensão alimentar pode acarretar prejuízos imensuráveis à criança, fazendo-a sofrer e a privando de cuidados básicos e essenciais.
Realizados os trâmites de Policia Judiciária, o indivíduo foi encaminhados ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.
Foto e informações repassadas pelo Delegado Rodrigo Siqueira da 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira/PR.
Notícias Relacionadas
Dupla é detida com pistola e celulares de origem duvidosa em Palmeira
Na noite de ontem, quinta-feira (10), por volta das 22h, uma equipe policial realizava patrulhamento de rotina quando visualizou uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos tentaram fugir, mas foram Leia Mais
Polícia Civil do Paraná orienta população sobre golpe do falso advogado
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou orientações para clientes e profissionais da advocacia sobre como identificar e se proteger do golpe do falso advogado. Neste esquema, que tem se tornado comum em todo o Brasil, criminosos se passam Leia Mais