Corpo de Bombeiros atendeu duas ocorrências na quarta-feira (14)

Na quarta-feira (14) o Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu duas ocorrências, a primeira foi uma queda de pessoa de mesmo nível, às 17h22, um homem de 67 anos teve ferimentos moderados.
A segunda foi um acidente de trânsito na PR 151, km 378, às 18h12. Houve uma colisão automóvel e motocicleta. Um homem de 31 anos teve ferimentos leves.
Informações: Corpo de Bombeiros de Palmeira
Foto: Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Bombeiros atendem duas ocorrências, uma delas envolvendo patinete elétrico
Nesta terça-feira (14), por volta das 12h35, os bombeiros foram acionados para um acidente de trânsito na Avenida das Palmeiras. A colisão envolveu um caminhão, de cor branca, e um patinete elétrico tipo scooter. A condutora do patinete, uma Leia Mais
Bombeiros de Palmeira registram quatro atendimentos no fim de semana
O Corpo de Bombeiros de Palmeira registrou quatro atendimentos no fim de semana. A primeira ocorrência aconteceu no sábado (12), por volta das 10h12, foi registrado um acidente de trânsito com queda de motocicleta. A vítima, um jovem de Leia Mais