Polícia Militar registra furto em residência no Centro de Palmeira

A Polícia Militar de Palmeira foi acionada após furto em uma residência no Centro de Palmeira aos 30 minutos desta quinta-feira (15).
Conforme informações da PM, solicitante informou que invadiram sua casa e lhe furtaram seus pertences.
No local, este relatou que após ouvir barulhos no pátio de sua residência, saiu e observou que a porta de seu freezer que se encontra na garagem estava aberta, sendo analisado que foi furtado um peixe de aproximadamente 8kg.
Informou ainda que pelo sistema de monitoramento de câmeras foi possível ver um masculino adentrando ao pátio e logo após saindo com uma sacola nas mãos.
A equipe policial realizou buscas nas imediações, porém, sem êxito na localização do suspeito.
Com informações da Polícia Militar de Palmeira
Foto: Divulgação
Notícias Relacionadas
PRF apreende 2,3 toneladas de maconha em caminhão na BR-277, em Campo Largo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira (08) quase duas toneladas e meia de maconha durante abordagem a um caminhão na BR-277, em Campo Largo (PR). A ação foi realizada com base em informações repassadas pelo Departamento de Leia Mais