Delegado pede apoio da população para identificar autores de furtos em escolas do interior do município

O Delegado de Polícia Civil de Palmeira, Dr. Rodrigo Siqueira, fez um apelo à população para colaborar na identificação dos responsáveis por furtos em escolas localizadas no interior do município.
No início da semana passada, dois indivíduos invadiram dois estabelecimentos escolares na localidade de Faxinal dos Quartins, zona rural do município de Palmeira. Os criminosos, subtraíram botijões de gás, aparelhos televisores e até mesmo a merenda escolar destinada aos alunos. Desde então, a equipe de investigação da Polícia Civil de Palmeira está empenhada na identificação e responsabilização dos autores, bem como na recuperação dos objetos roubados para sua subsequente devolução às escolas afetadas.
O Delegado Siqueira enfatiza a importância da colaboração da população nesse processo, solicitando que informações relevantes sejam repassadas através do número de WhatsApp da delegacia: 42 99136-0252.
Ele destaca que todas as denúncias são tratadas de forma anônima, garantindo o sigilo por parte da equipe policial.”Estamos confiantes de que a participação ativa da comunidade será fundamental para alcançarmos esses criminosos e recuperarmos os bens das escolas prejudicadas. Toda informação em concreto é bem-vinda, e agradecemos antecipadamente pela colaboração de todos”, ressaltou o Delegado.
Para denúncias ou informações adicionais, a população pode entrar em contato diretamente com a Delegacia de Palmeira pelo número 9 9136 0252.
Texto: Da redação
Foto:
Notícias Relacionadas
PRF apreende 2,3 toneladas de maconha em caminhão na BR-277, em Campo Largo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira (08) quase duas toneladas e meia de maconha durante abordagem a um caminhão na BR-277, em Campo Largo (PR). A ação foi realizada com base em informações repassadas pelo Departamento de Leia Mais