Atleta Bruna Novaki de Palmeira jogou na Copa Cidade PG e conquistou títulos individuais

A atleta Bruna Novaki, jogou pelo time Ikaze, na recente Copa Cidade PG, e conquistou o título de campeã além de ser reconhecida como a melhor jogadora do torneio.
A competição, realizada em Ponta Grossa, reuniu oito equipes, incluindo participantes de diversas localidades, como Carambeí e Castro.
Bruna falou sobre a experiência junto a equipe. “Além das equipes locais, contamos com a presença de times de outras cidades, como Carambeí e Castro. Foi um campeonato disputado, mas conseguimos nos consagrar como campeãs invictas, repetindo o feito do ano anterior”, contou.
A atleta destacou a importância da vitória nas categorias individuais. “Nossa goleira foi reconhecida como a melhor da competição, e eu fui escolhida como a melhor jogadora. Na final, enfrentamos o time de Castro, e vencemos por 6 a 1. Marquei dois gols na final, sendo a artilheira do time com 11 gols. No geral, terminei como vice artilheira, com a líder somando 15 gols”, disse.
Texto: Da redação
Fotos enviadas pela atleta
Notícias Relacionadas
Palmeira recebe Selo Ouro em reconhecimento ao desenvolvimento esportivo
O município de Palmeira foi reconhecido com o Selo Ouro do programa O Esporte Que Queremos, graças ao trabalho realizado pelo Conselho Municipal do Esporte. A avaliação foi conduzida pelo Instituto de Pesquisa e Inteligência Esportiva (IPIE), que analisou Leia Mais