Acip reforça horários sugeridos para o Comércio na Semana Natalina

Nesta última semana que antecede a celebração do Natal, o presidente da Associação Comercial Industrial de Palmeira (Acip), Wagner Haniskieviscz, reforça sobre os horários sugeridos para o funcionamento do comércio local.
Com o intuito de oferecer um atendimento mais eficiente aos clientes e facilitar as compras para aqueles que têm jornadas de trabalho estendidas, a Acip propõe horários estendidos durante essa temporada festiva.
Haniskieviscz destacou a importância de estender o horário de funcionamento do comércio, não apenas para beneficiar os consumidores, mas também para acomodar aqueles que trabalham até mais tarde e têm dificuldade em encontrar tempo para suas compras de final de ano.
Horários sugeridos em Palmeira
O presidente informou que, durante a semana que antecede o Natal, os horários sugeridos para abertura e fechamento do comércio serão das 9:00 da manhã até às 20h, de segunda a sexta-feira (18 a 22 de dezembro). No sábado, dia 23, a sugestão é que o comércio esteja aberto das 9:00 da manhã até às 21h. Já na véspera do Natal, no domingo, dia 24, das 9:00 da manhã até às 16h.
Além de apresentar os horários sugeridos, Haniskieviscz aproveitou a oportunidade para relembras os consumidores, incentivando-os a não deixar suas compras e obrigações financeiras para a última hora. Ele ressaltou a importância de se antecipar para garantir que tudo transcorra sem imprevistos e para evitar a escassez de produtos nos últimos dias, que poderia comprometer a experiência de compra dos clientes.
Texto e foto da redação
Notícias Relacionadas
Nova tabela do Imposto de Renda começa a valer em maio; confira o que muda
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva editou a Medida Provisória nº 1.294, que corrige a tabela progressiva do Imposto de Renda. Os novos valores passam a valer em maio deste ano, mas a mudança afeta apenas as declarações Leia Mais
Conselho do FGTS aprova Faixa 4 do Minha Casa, Minha Vida
O Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) aprovou a criação da Faixa 4 do Minha Casa, Minha Vida (MCMV), que ampliará o programa para a classe média. Lançada há duas semanas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a nova categoria abrangerá famílias com renda mensal de Leia Mais