Acampamento Recomeçar está com inscrições abertas

Em entrevista à Ipiranga FM, Renan Bartos, membro da comunidade de Vieiras, trouxe detalhes sobre Acampamento Recomeçar que chega em sua sexta edição.
Renan iniciou contando que o Acampamento Recomeçar está agendado para os dias 9, 10 e 11 de fevereiro de 2024, na comunidade de Vieiras. A escolha do fim de semana de Carnaval é uma tradição, proporcionando uma alternativa para os jovens que não participam das festividades carnavalescas. “Ao longo das edições anteriores, cerca de 320 jovens participaram do retiro. Para a edição de 2024, serão disponibilizadas 60 vagas, garantindo uma experiência mais íntima e significativa. A idade mínima de 14 anos e nunca ter participado de edições anteriores. A iniciativa visa dar prioridade àqueles que ainda não vivenciaram a experiência do Recomeçar”, destacou Renan.
Inscrições
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do WhatsApp, entrando em contato com Renan Bartos pelo número 42 99836-8762. É aconselhável que os interessados se apressem, pois as vagas costumam ser preenchidas rapidamente.
A taxa de inscrição para o retiro é de 100,00, cobrindo todos os materiais necessários e a alimentação durante os três dias do evento. Trata-se de uma oportunidade acessível para os jovens participarem de uma experiência única e enriquecedora.
O grupo Recomeçar está presente nas redes sociais, utilizando o Instagram (@acamprecomecar) e o Facebook (Acampamento Recomeçar) como canais para divulgar informações e detalhes das edições anteriores. Renan aproveitou a oportunidade para convidar os jovens a participarem do retiro, destacando que é uma experiência única que proporciona não apenas momentos de reflexão, mas também uma maior proximidade com Deus.
Texto: Andrea Borges
Foto: Acampamento recomeçar
Notícias Relacionadas
'Normas do Matrimônio' abre nova turma para maio 2025
Se você trabalha com eventos e atua em cerimônias de casamento da Igreja Católica, a Arquidiocese de Curitiba está com inscrições abertas para o curso “Normas do Matrimônio”. O curso é voltado para cerimonialistas, músicos, floristas, decoradores, fotógrafos e cinegrafistas e aborda as normas da Igreja para todos os Leia Mais