RM Eletrônica joga contra o Borrusia enquanto o Pinheiral não entra em campo no fim de semana

O técnico Duio compartilhou suas expectativas para a partida. “Teremos mais um jogo importante no domingo, onde decidiremos se permaneceremos em terceiro lugar ou correremos o risco de cair para o quarto, caso não alcancemos a vitória. Este jogo tem muita importância e agora, nosso foco é lutar por uma melhor colocação no campeonato. É improvável que alcancemos o segundo lugar, então estamos determinados a lutar pelo terceiro e fazer uma disputa junto com o CEC SAPO, então não podemos dar bobeira para entrarmos forte na fase do mata-mata”, disse.
Enquanto isso, a Sociedade Esportiva Pinheiral não entrará em campo no domingo. O técnico Adriano Borkoski disse que a equipe adversária, sem chances de classificação, optou por desistir da competição. “No domingo, estaríamos programados para disputar a última rodada da fase de classificação do ponta-grossense, mas a equipe adversária, UNIDEV, decidiu não participar da partida. Com suas chances eliminadas, eles optaram por não atuar. Dessa forma, encerramos a fase de grupos em segundo lugar, sem possibilidade de qualquer equipe nos alcançar. Agora, aguardamos o resultado do jogo entre RM Eletrônica Tec Maq e CEC SAPO para determinar nosso adversário nas quartas de final”, disse Adriano.
Pela Liga de Campo Largo, o Ypiranga joga no Estádio João Chede e conta com o apoio da torcida para reverter o placar e conquistar a vaga na final. 14h Time sub/17 enfrentará o Inter de Campo Largo, vindo de um empate. 16h Time adulto enfrentará o Fanático de Campo Largo, que vem de uma vitória. O ingresso custa R$ 10.
Texto: Da redação
Notícias Relacionadas
Palmeira recebe Selo Ouro em reconhecimento ao desenvolvimento esportivo
O município de Palmeira foi reconhecido com o Selo Ouro do programa O Esporte Que Queremos, graças ao trabalho realizado pelo Conselho Municipal do Esporte. A avaliação foi conduzida pelo Instituto de Pesquisa e Inteligência Esportiva (IPIE), que analisou Leia Mais