Festival de Música Gospel em Palmeira está com inscrições abertas

No próximo dia 25 de novembro, Palmeira receberá o primeiro Festival de Música Gospel da cidade. Os organizadores, Felipe Santos e Fabiane dos Santos, trouxeram detalhes do evento que acontecerá no Cine Teatro Municipal, a partir das 19:00.
As inscrições estão abertas até 20 de novembro, para todos os interessados, sejam bandas, solos ou duplas, independentemente da religião. A taxa de inscrição é de 20,00 reais, e a confirmação da participação será mediante ao envio do comprovante do pix.
Os interessados podem se inscrever através das redes sociais da “Profecia Eventos”, ou pelo link: Formulário Online. Além disso, os números de telefone 42 99827-6837 e 42 99842-3991 estão disponíveis para esclarecimento de dúvidas.
O festival não possui limite de idade ou participações, mas as inscrições são limitadas, por isso é recomendado garantir seu lugar o quanto antes. A entrada para o evento terá o valor de 10,00 reais, é solicitado a doação de um quilo de alimento perecível, que será revertido para a Apae de Palmeira.
O evento não é religioso, mas sim, voltado ao gênero musical gospel. Uma comissão julgadora formada por profissionais locais avaliará as apresentações, escolhendo as melhores composições e performances. Haverá premiações em dinheiro para os vencedores: o primeiro lugar receberá 300 reais, o segundo 200 e o terceiro 100 reais.
Texto: Da redação
Foto: Divulgação
Notícias Relacionadas
Campanha solidária atinge meta e garante cirurgia para Rian dos Santos Gabri
No último domingo (13), a comunidade da Vila Rosa demonstrou mais uma vez sua força e solidariedade ao participar de um evento beneficente no salão de festas da igreja local. A iniciativa teve como objetivo arrecadar recursos para Rian Leia Mais
Secretária Leandre Dal Ponte confirma investimentos para o Lar Sagrada Família
A secretária estadual da Mulher e Igualdade Racial do Paraná, Leandre Dal Ponte, que visitou Palmeira no início deste mês em agenda voltada ao fortalecimento de políticas públicas para mulheres e à promoção da igualdade racial. Na Câmara Municipal, Leia Mais