Coleta Voluntária de Lixo no Recanto dos Papagaios acontece no sábado (28)

Neste sábado, 28 de outubro, haverá no Recanto dos Papagaios uma ação de coleta voluntária de lixo e conscientização ambiental. O evento, começa às 9h na entrada do Recanto dos Papagaios.
A atividade terá início com uma blitz educativa para conscientização sobre a importância de preservar o meio ambiente e descartar o lixo de forma adequada. Em seguida, os participantes se mobilizarão para uma ação de coleta de resíduos na região, contribuindo para a melhoria do espaço público.
Informações e foto: prefeitura de Palmeira
Notícias Relacionadas
Campanha arrecada doações para kits de inverno para bebês
Com a chegada do frio, a primeira-dama Marilda Sanson e sua equipe iniciaram uma campanha especial para este inverno, convidando a comunidade a colaborar na preparação de kits de inverno para mamães que terão seus bebês durante a estação. A iniciativa busca arrecadar novelos de lã e estimular a Leia Mais