Atendimentos para emissão de documento de identidade voltam em Palmeira

A partir desta terça-feira, dia 17 de outubro, o Setor de Identificação de Palmeira anuncia a retomada dos atendimentos para emissão de documentos de identidade. Os serviços, que estavam temporariamente suspensos, agora voltam a funcionar para atender as necessidades da população.
Para agendar o seu atendimento, os cidadãos podem utilizar duas opções: ligar para o número (42) 3909-5000 ou realizar o agendamento presencialmente na Central de Atendimento ao Cidadão, que está localizada na Prefeitura de Palmeira.
É importante ressaltar que, neste momento, o agendamento online através do site não está disponível, ficando habilitados apenas os métodos por telefone ou presencial.
Informações e foto: Prefeitura Municipal de Palmeira
Notícias Relacionadas
Campanha solidária atinge meta e garante cirurgia para Rian dos Santos Gabri
No último domingo (13), a comunidade da Vila Rosa demonstrou mais uma vez sua força e solidariedade ao participar de um evento beneficente no salão de festas da igreja local. A iniciativa teve como objetivo arrecadar recursos para Rian Leia Mais
Secretária Leandre Dal Ponte confirma investimentos para o Lar Sagrada Família
A secretária estadual da Mulher e Igualdade Racial do Paraná, Leandre Dal Ponte, que visitou Palmeira no início deste mês em agenda voltada ao fortalecimento de políticas públicas para mulheres e à promoção da igualdade racial. Na Câmara Municipal, Leia Mais