Polo da UAB de Palmeira recebe inscrições para curso de licenciatura em computação até 18 de outubro

O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no município de Palmeira anuncia que as inscrições para o curso de Licenciatura em Computação estão oficialmente abertas até o dia 18 de outubro.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no endereço: https://ead.utfpr.edu.br/ead/candidato/edital.php
Os candidatos que desejarem obter informações detalhadas, podem acessar o Edital nº 20/2023 disponível em: https://acesse.one/dDB3o
A Licenciatura em Computação é uma excelente oportunidade para aprimorar habilidades em tecnologia da informação e contribuir para o setor educacional, formando profissionais altamente qualificados.
Texto: Da redação
Foto: Márcio Dumas Stacoviak
Notícias Relacionadas
Colégio Agrícola de Palmeira e Cedag têm alunos convocados no Programa Ganhando o Mundo 2026
A Secretaria da Educação do Paraná (Seed-PR) publicou nesta quarta-feira (2) o Edital nº 61/2025, convocando os 589 primeiros estudantes classificados no processo seletivo do Programa Ganhando o Mundo Leia Mais