Presidente da equipe RM Eletrônica Tec Mac fala sobre os preparativos para a temporada de 2023

Em entrevista a Ipiranga FM, o presidente da equipe RM Eletrônica Tec Mac, Rogério Arazewski falou sobre a participação do time no Campeonato Pontagrossense e os preparativos para a temporada de 2023.
A entrevista começou com Rogério relembrando a participação da RM Eletrônica Tec Mac na Chave Prata do Campeonato Pontagrossense no ano passado. Ele descreveu a experiência como positiva, destacando os desafios de competir fora de Palmeira e a forte presença dos atletas em todas as etapas do campeonato. Ele também enfatizou a importância do apoio da comunidade empresarial de Palmeira, que desempenhou um papel fundamental no sucesso da equipe.
Sobre os preparativos para a temporada de 2023, Rogério revelou que a equipe já está pronta e realizou um treinamento contra a equipe do Pinheiral. O primeiro jogo está marcado para o próximo domingo, 17 de setembro, na cidade de Imbituva.
Em relação à liga, Rogério explicou que este ano há quatro equipes de fora de Ponta Grossa, incluindo a RM Eletrônica Tecmac. Eles competirão contra times como Pinheiral, S.E.C Sapo, e Imbituva. Rogério também falou sobre a possibilidade de montar uma equipe Sub-17 no futuro, de acordo com as mudanças regulamentares. Ele expressou sua gratidão pela ajuda dos patrocinadores e enfatizou a importância do apoio da comunidade e torcida.
Texto: Andrea Borges
Foto: Pixabay
Notícias Relacionadas
Campeonato Campolarguense 2025 começa neste domingo (13)
Tem início neste domingo, dia 13 de abril, a 73ª edição do Campeonato Regional Campolarguense – temporada 2025. A tradicional competição é organizada pela Liga Campolarguense de Futebol, filiada à Federação Paranaense de Futebol, sob a presidência de Alceu Mocelim Ferreira. Nesta primeira fase classificatória, os jogos ocorrem em Leia Mais