Handebol de Palmeira aguarda partidas para definir permanência na fase final dos Jogos Estudantis

O time de handebol feminino sub-17 do Colégio Sagrada Família de Palmeira que disputa a fase final dos jogos escolares em Maringá perdeu ontem (16) sua primeira partida e hoje (17) voltou a jogar e a vencer.
A técnica Luciana Turra contou à Ipiranga FM que a equipe aguarda outras partidas para saber se estará classificada para as finais. “Ontem nós jogamos contra Alvorada do Sul, que foi o campeão do ano passado dos jogos, numa partida super equilibrada, emocionante, onde nossas meninas jogaram muito bem. Nós passamos o jogo todo na frente, e infelizmente no final do jogo elas empataram e abriram 4 gols na gente, e nós perdemos a chance de já estar classificada para a próxima fase. Hoje nós jogamos contra a equipe de Fazenda do Rio Grande e vencemos de 21 das e 7, porém o saldo de gols, como é a quarta equipe, as outras chaves tem 3, não entram na contagem geral. Então agora nós estamos esperando um resultado das dos demais jogos para saber quem são os 3 classificados como segundo lugares das chaves para a próxima fase”, explicou a técnica.
Texto: Da redação
Foto: Redes sociais
Notícias Relacionadas
Campeonato Campolarguense 2025 começa neste domingo (13)
Tem início neste domingo, dia 13 de abril, a 73ª edição do Campeonato Regional Campolarguense – temporada 2025. A tradicional competição é organizada pela Liga Campolarguense de Futebol, filiada à Federação Paranaense de Futebol, sob a presidência de Alceu Mocelim Ferreira. Nesta primeira fase classificatória, os jogos ocorrem em Leia Mais