Expediente Paroquial e Loja da Imaculada voltam a atender no antigo local

Após mais de seis meses de reforma, reabriu no último sábado (01), a nova loja do Expediente Paroquial. A loja será reinaugurada oficialmente em breve, após a finalização das obras no espaço.
Vera Bettio Novaki, funcionária do Expediente, destacou que as obras estão quase finalizadas, mas que o atendimento já está sendo realizado. “A reforma ainda está em andamento, ainda tem umas coisas para resolver, para reformar, mas logo logo a loja vai estar bem linda. O Expediente Paroquial continua com seu atendimento na loja, então as pessoas podem vir para resolver os assuntos caquéticos, assuntos das pastorais, todos os assuntos atendidos antes continuam sendo resolvidos aqui na loja das 8h ao meio dia, e das 13h30 às 17h”, destacou Vera.
Texto e foto: Da redação
Notícias Relacionadas
'Normas do Matrimônio' abre nova turma para maio 2025
Se você trabalha com eventos e atua em cerimônias de casamento da Igreja Católica, a Arquidiocese de Curitiba está com inscrições abertas para o curso “Normas do Matrimônio”. O curso é voltado para cerimonialistas, músicos, floristas, decoradores, fotógrafos e cinegrafistas e aborda as normas da Igreja para todos os Leia Mais