Três pessoas foram a óbito em acidente próximo a Queimadas na terça-feira (23)

Um acidente foi registrado no início da tarde de terça-feira (23), na BR-277, próximo ao km 194, na região de Queimadas. Uma colisão frontal ocorreu entre um caminhão e um carro, vitimando três pessoas.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal prestam atendimento à ocorrência. As vítimas ainda não foram identificadas e as causas do acidente devem ser apuradas pelas autoridades.
A ocorrência está em andamento.
Informações: D’ponta e Corpo de Bombeiros
Foto: Redes Sociais
Notícias Relacionadas
Bombeiros atendem duas ocorrências, uma delas envolvendo patinete elétrico
Nesta terça-feira (14), por volta das 12h35, os bombeiros foram acionados para um acidente de trânsito na Avenida das Palmeiras. A colisão envolveu um caminhão, de cor branca, e um patinete elétrico tipo scooter. A condutora do patinete, uma Leia Mais
Bombeiros de Palmeira registram quatro atendimentos no fim de semana
O Corpo de Bombeiros de Palmeira registrou quatro atendimentos no fim de semana. A primeira ocorrência aconteceu no sábado (12), por volta das 10h12, foi registrado um acidente de trânsito com queda de motocicleta. A vítima, um jovem de Leia Mais