Prefeitura assina ordem de serviço para implantação de sistema de monitoramento

Na manhã de quinta-feira (18), foi assinada a Ordem de Serviço para a execução de obras e serviços com o objetivo de implantar o Sistema de Monitoramento no Município de Palmeira.
A ocasião contou com a presença do prefeito Sérgio Belich, do vice-prefeito Major Schulli, do Secretário de Desenvolvimento Urbano Diego José Lopes, da Diretora de Segurança e Trânsito Sabrina Ristow, de José Paulo, presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), do Delegado de Polícia Dr. Rodrigo Siqueira e de Moacir Luiz Guchert, representantes do Grupo Permanente de Estudos sobre as Câmeras de Segurança do Município, além de representantes da empresa Iris BS System Eireli, vencedora do processo licitatório.
O prazo estabelecido para a execução da obra é de 4 meses, conforme cronograma previsto. Essa iniciativa abrangerá não apenas a área central e os bairros, mas também a Colônia Witmarsum e a Colônia do Lago.
A empresa contratada será responsável pela implantação do Sistema de Monitoramento de acordo com o Projeto Executivo, além da locação de equipamentos e materiais de Tecnologia da Informação e Comunicação para o sistema de monitoramento. Também será feita a locação de software de gerenciamento de análises e LPR (Leitura Automática de Placas), juntamente com a licença de canal de vídeo para o sistema legado.
Informações e foto: Prefeitura Municipal de Palmeira
Notícias Relacionadas
PRF apreende 124 kg de maconha escondidos em portas na BR-277, em Balsa Nova
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (17), mais de 120 quilos de maconha que estavam escondidos dentro de portas transportadas em um furgão. A apreensão ocorreu no quilômetro 139 da BR-277, em Balsa Nova, região Leia Mais