Réu acusado de homicídio por golpes de faca passa por Sessão do Tribunal na quinta-feira (11)

Na quinta-feira (11) acontece no fórum da cidade de Palmeira, Sessão do Tribunal do Júri, a partir das 09:30 da manhã. Está submetido a julgamento um réu acusado de tentar matar, com golpes de faca, o cunhado e ainda lesionado seus dois irmãos na mesma ocasião.
O crime aconteceu em 01/01/2020, momento em que foi lesionado ao receber um disparo de arma de fogo que um policial militar precisou utilizar para que cessassem as agressões. A sessão é pública, ocorrerá durante o dia todo e todos estão convidados a acompanhar.
Informações: Fórum Estadual de Palmeira
Foto: Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Mais de 5 milhões podem ter o título de eleitor cancelado
O prazo para que eleitores regularizem os seus títulos vence na próxima segunda-feira (19). De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), cerca de cinco milhões de pessoas ainda têm pendências com a Justiça Eleitoral e podem ter o documento cancelado após o fim desse prazo. Os dados mostram Leia Mais