Academia de Letras dos Campos Gerais realizou reunião ordinária no último sábado (29) em Palmeira

No último sábado (29), a Academia de Letras dos Campos Gerais realizou sua reunião ordinária do mês de abril na cidade de Palmeira.
Durante o encontro, foram discutidas as perspectivas para as comemorações do Jubileu de Prata da Academia, que completou 25 anos de existência. Também foi apresentada uma pesquisa sobre o Acervo Histórico Musical de Palmeira, com destaque para a criação de uma lei que torna o Hino a Palmeira símbolo oficial do município.
Além disso, os acadêmicos prestaram homenagem a palmeirenses que fizeram parte da Academia de Letras dos Campos Gerais. O prefeito Sérgio Luís Belich recepcionou os participantes da reunião e a escritora Vânia Ennes falou em nome da família de Heitor Stockler de França. A reunião foi encerrada com a declamação de versos de Heitor Stockler de França pelo acadêmico Rafael Pomim. No mesmo dia, os acadêmicos visitaram a acadêmica Maria Edite Lederer na Colônia Quero Quero.
Informações e foto: Prefeitura Municipal de Palmeira
Notícias Relacionadas
Campanha solidária atinge meta e garante cirurgia para Rian dos Santos Gabri
No último domingo (13), a comunidade da Vila Rosa demonstrou mais uma vez sua força e solidariedade ao participar de um evento beneficente no salão de festas da igreja local. A iniciativa teve como objetivo arrecadar recursos para Rian Leia Mais