Colisão entre veículos na PR 151 resultou em três pessoas feridas

Um acidente de trânsito na PR 151 resultou em três vítimas atendidas pelo Corpo de Bombeiros. A colisão entre os automóveis Fiat Idea Adventure 1.8 de cor branca e um VW Gol 1.6 de cor prata aconteceu no km 384 da rodovia, nesta sexta-feira (03), às 23h35.
De acordo com informações da equipe, um homem de 53 anos e uma mulher de 41 anos tiveram ferimentos moderados. Um rapaz de 29 anos teve ferimentos leves.
Busca e Salvamento – Captura e/ou remoção de animal
Neste sábado (04) os bombeiros estiveram às 21h15 na Rua Padre Gaspar Bertoni, no bairro do Rocio I para atender uma ocorrência de remoção de animal.
Texto: Bruna Camargo com informações do Corpo de Bombeiros
Foto: Elder Scolimoski/Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Acidente grave na BR-277 mobiliza Bombeiros em Palmeira
O Corpo de Bombeiros atendeu a duas ocorrências entre a noite de sexta-feira (11) e a manhã deste sábado (12) em Palmeira. De acordo com informações dos Bombeiros, às 20h01 de sexta-feira (11), uma equipe foi acionada para uma tentativa de suicídio na PR-151, km 375. Um homem de Leia Mais