Audiência Pública apresentou metas fiscais do 3º quadrimestre de 2022

A Comissão de Economia, Orçamento, Finanças e Fiscalização realizou nessa sexta-feira (24), no plenário da Câmara Municipal, audiência pública, oportunidade em que o Poder Executivo realizou a demonstração e avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2022, em atendimento a Lei Complementar 101 de 2000, conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal. Os trabalhos foram coordenados pelo vereador Lucas dos Santos, presidente da referida comissão.
A audiência pública foi realizada seguindo o artigo 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal, parágrafo 4º, que determina que até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Poder Executivo deve demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre.
Além do Poder Executivo, representado por Julia dos Santos Moura e Vitor Henrique Rocha, Diretora de Administração e Diretor de Contabilidade do Município respectivamente, fizeram a demonstração o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), representado pelo presidente Juliano Barausse de Oliveira, e o Instituto Municipal de Assistência à Saúde de Palmeira (IMASP), representado por sua Presidente Soeli Aparecida Hipólito.
O Vice-Prefeito Municipal Major Jonatas Boaventura Schulli e Edmar Passoni Chefe de Gabinete prestigiaram a audiência.
A íntegra dessa Audiência Pública está à disposição dos interessados no site www.palmeira.pr.leg.br (TV CÂMARA).
Foto e informações da Câmara Municipal de Vereadores
Notícias Relacionadas
Nova tabela do Imposto de Renda começa a valer em maio; confira o que muda
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva editou a Medida Provisória nº 1.294, que corrige a tabela progressiva do Imposto de Renda. Os novos valores passam a valer em maio deste ano, mas a mudança afeta apenas as declarações Leia Mais
Conselho do FGTS aprova Faixa 4 do Minha Casa, Minha Vida
O Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) aprovou a criação da Faixa 4 do Minha Casa, Minha Vida (MCMV), que ampliará o programa para a classe média. Lançada há duas semanas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a nova categoria abrangerá famílias com renda mensal de Leia Mais