Morre aos 75 anos o “Joaquim do Kaluka”

Faleceu nesta madrugada aos 75 anos de idade o senhor Joaquim Susumi Motisuki, conhecido como Joaquim do Kaluka. Casado com a senhora Tezuko Kawati Motisuki, deixa os filhos: Marcio casado com Miriane, Luciane casada com Francisco, Adriana casada com Paulo e Juliano (solteiro).
Deixa ainda um neto. O velório acontece na Central de Luto Nossa Senhora do Carmo, e o féretro partirá às 09h00 de sexta-feira (17) para sepultamento no Cemitério Municipal de Palmeira.
Texto: Da redação
Foto: Funerária Nª Srª do Carmo
Notícias Relacionadas
Mãe do Padre Albino Dziadzio falece aos 98 anos
Faleceu na tarde de ontem (23), no hospital Santa Casa de Palmeira, a senhora Maria Dziadzio, mãe do Padre Albino Dziadzio. Ela tinha 98 anos de idade e era muito querida pela comunidade local. Dona Maria era viúva de Estephano Dziadzio (in memoriam) e deixa um legado de fé, Leia Mais
PRF apreende 124 kg de maconha escondidos em portas na BR-277, em Balsa Nova
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (17), mais de 120 quilos de maconha que estavam escondidos dentro de portas transportadas em um furgão. A apreensão ocorreu no quilômetro 139 da BR-277, em Balsa Nova, região Leia Mais