Padre Tiago se despede da comunidade palmeirense

Ontem (12) foi dia de despedida do Padre Tiago Polonha. Pela manhã na Missa na Matriz Menino Jesus de Porto Amazonas e a noite na Matriz de Palmeira.
Antes de concluir a celebração o Padre Adriano falou algumas palavras e fez os agradecimentos em nome da Paróquia. Tiago assumirá sua nova missão na quinta-feira (16), no Boqueirão em Curitiba.
Tiago pediu a comunidade para que continue rezando pelos padres, pelas suas missões, e disse que está sempre disposição dos fiéis. “Contem comigo para o que precisar, somos uma família e não importa se moramos a 2 km a 200 km, família continua sendo família, longe ou perto. Agradeço pelo ano que tivemos juntos todas as vezes que vocês me acolheram, peço que Nossa Senhora, que a nossa Mãe cuide de nós e que ela continue nos abençoando e nos carregando sempre no seu colo de mãe”, comentou Tiago.
Texto: Da redação
Foto: Arquivo pessoal
Notícias Relacionadas
Fim de semana com sabor e tradição nas comunidades de Palmeira
Este sábado (26) será marcado por eventos especiais promovidos pelas comunidades católicas de Palmeira, com muita comida boa, tradição e espírito comunitário. A partir das 14h, a Comunidade de Fátima estará com a tradicional venda de pastéis, nos sabores Leia Mais