Comunidade organiza transporte para a Missa de Posse do Padre Tiago

Já estão definidas as Missas de despedidas do Padre Tiago Polonha, as celebrações serão no dia 12 de fevereiro em Porto Amazonas às 10h, e às 19h na Igreja Matriz.
O Padre reforça o convite para que participem deste momento de Ação de Graças por este ano que esteve presente em nossas comunidades e para a Missa de posse em Curitiba. “Em fevereiro vou fazer uma semana de retiro e logo depois já faço minha despedida e minha posse, espero vocês no dia 12 quando eu for me despedir, e principalmente, eu convido vocês para o dia 16 para que participem comigo lá no Boqueirão, espero vocês lá para pode me apresentar para a comunidade nova, é com surpresa, mas cheio de esperança, uma esperança de que Deus vai nos conduzir e vai fazer o melhor por nós”, disse Tiago.
Os interessados pelo transporte, que sairá às 17 horas, devem entrar em contato com o Expediente Paroquial para confirmar a participação. Será uma van de apenas 15 lugares, mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3252 1276.
Texto: Da redação
Foto enviada pelo Padre Tiago
Notícias Relacionadas
'Normas do Matrimônio' abre nova turma para maio 2025
Se você trabalha com eventos e atua em cerimônias de casamento da Igreja Católica, a Arquidiocese de Curitiba está com inscrições abertas para o curso “Normas do Matrimônio”. O curso é voltado para cerimonialistas, músicos, floristas, decoradores, fotógrafos e cinegrafistas e aborda as normas da Igreja para todos os Leia Mais