Com previsão de estreia para maio, grupo de teatro de Palmeira grava filme de comédia rural

A Cia Impacto em Cena de Palmeira, que existe há 23 anos e já é conhecida em nossa região, sendo premiada em vários festivais, está gravando um filme longa metragem, baseado em sua peça homônima Furdunço na Roça; uma comédia rural.
O filme tem texto e direção de Igor Henrique Moreira, que é diretor da Cia desde sua fundação. O roteiro é baseado na peça de teatro do mesmo nome, que conta a história de Eloir, um morador do interior, solteirão, que dedicou sua vida para criar sua irmã, sobrinhas e ao trabalho. Agora com 43 anos, decide que quer ter uma mulher, pela primeira vez na sua vida. Para isso, toda a família é mobilizada na busca de uma pretendente, dai começa a confusão, que aumenta ainda mais com a chegada do padre, do delegado e de uma família de golpistas, interessados no tiozão endinheirado, isso sem falar da participação especial da Genoveva, a porquinha de estimação da família. Receita para muitas risadas, e com um fundo caipira e interiorano bem típico das nossas cidades da região.
A produção é feita com recursos da própria companhia e com o apoio de alguns patrocinadores. As gravações começaram no fim de semana passada e irão se estender pelos próximos meses, sendo realizadas em uma localidade do interior e em outras locações em Palmeira. A previsão de estreia é para o mês de maio desse ano.
Acesse o Instagram da Cia e fique por dentro dos bastidores das gravações e outras novidades.
Cia Impacto em Cena
A Companhia é da cidade de Palmeira, foi fundada em 1999, e desde então mantém suas atividades ininterruptas há 23 anos. Formada por atores e atrizes locais, a Cia já fez a montagem de mais de 60 peças de teatro, alguns filmes curta metragens e algumas produções para TV e cinema. Nesses anos já participou de diversos festivais, recebendo mais de 40 prêmios individuais e coletivos.
Fotos e informações da Cia Impacto em Cena
Notícias Relacionadas
Rafael Greca recebe livros de Arnoldo Monteiro Bach
O ex-prefeito de Curitiba, Rafael Greca, esteve em Ponta Grossa na última sexta-feira (21) para uma palestra sobre o Paranismo, promovida pela Academia de Letras dos Campos Gerais. Durante o evento, o escritor, professor e historiador Arnoldo Monteiro Bach fez questão de presentear Greca com três de seus livros, Leia Mais