Cerca de 133 mil cupons da campanha de Natal da Acip foram distribuidos, sorteio acontece amanhã (27)

A Campanha de Natal da Associação Comercial e Industrial de Palmeira (ACIP), atingiu o recorde na distribuição de cupons pelas 28 empresas participantes.
Segundo Telma Margraf, Vice-presidente da Acip de Palmeira, esta edição contou com a maior distribuição de cupons de todas as campanhas já feitas. “Foram distribuídos 1.330 blocos e cada bloquinho contém 100 cupons totalizando 133 mil cupons, em uma média R$ 50,00 que cada empresa está entregando, da um total de 6 milhões em valores que estão circulando em 28 empresas participantes da campanha, agradecemos a todos que estão prestigiando o comércio local, desejamos um feliz ano novo com muitas bênçãos a todos”, disse Telma.
O encerramento da campanha será amanhã 27 de dezembro, às 10h na sede da entidade.
Texto: Elder Scolimoski
Foto: Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Campanha solidária atinge meta e garante cirurgia para Rian dos Santos Gabri
No último domingo (13), a comunidade da Vila Rosa demonstrou mais uma vez sua força e solidariedade ao participar de um evento beneficente no salão de festas da igreja local. A iniciativa teve como objetivo arrecadar recursos para Rian Leia Mais