'Um sonho desfeito', descreve técnico do Ypiranga após final do Campolarguense

Depois de estar na frente pelo placar de 2 a 1, de virada, o Ypiranga Futebol Clube cedeu o empate do União Serrano, e o resultado foi favorável aos visitantes, que venceram a primeira partida, sagrando-se campeão do Campeonato da Liga de Futebol Amador de Campo Largo.
O técnico, Gilceu Amâncio dos Santos, falou sobre a decisão final e lamentou o ocorrido. “Foi um jogo muito incrível. Nós começamos o jogo muito nervosos, a bola quase não ficava conosco, mas o tempo foi passando e nós conseguimos nos achar um pouco em campo”, disse ele.
Os gols só aconteceram na segunda etapa do jogo. “Veio o segundo tempo, fizemos algumas substituições e conversamos com os atletas e conseguimos ficar mais com a bola e quando nós estávamos bem na partida, sofremos o gol. Fomos atrás do gol de empate e logo conseguimos virar o jogo, mas logo em seguida sofremos o gol de empate. Daí em diante foi um jogo muito sofrido, mas no último minuto do jogo tivemos um pênalti ao nosso favor, mas não convertemos e aí veio o término da partida e um sonho desfeito”, descreveu o técnico, muito triste. A cobrança desperdiçada foi do jogador Di Maria. “O melhor jogador da partida”, concluiu Gilceu.
Texto: Elder Scolimoski
Foto: Arquivo/Facebook Ypiranga Futebol Clube
Notícias Relacionadas
Campeonato Campolarguense 2025 começa neste domingo (13)
Tem início neste domingo, dia 13 de abril, a 73ª edição do Campeonato Regional Campolarguense – temporada 2025. A tradicional competição é organizada pela Liga Campolarguense de Futebol, filiada à Federação Paranaense de Futebol, sob a presidência de Alceu Mocelim Ferreira. Nesta primeira fase classificatória, os jogos ocorrem em Leia Mais