Espetáculo de Ballet terá renda destinada para Fátima Monegate

A Companhia de Ballet Regiane Abreu apresenta o espetáculo “Missa dos Quilombos”, no dia 28 de outubro às 20h, no Cine Teatro Municipal.
Regiane Abreu conta que a renda será revertida em prol de Fátima Monegate. A menina de 9 anos foi diagnosticada com leucodistrofia metacromática, uma doença genética rara.
“As coreografias são da minha professora Ema Sintani. É uma homenagem que nós quisemos prestar a ela e essas coreografias nós levamos para o Festival Binacional que aconteceu em La Paz no mês de setembro”, disse Abreu.
Ainda de acordo com a professora, os ingressos custam R$ 15. “Vocês podem entrar em contato comigo através do Facebook, do Instagram ou do meu WhatsApp e vão estar a venda também com a mãe da Fátima, que é a Márcia”, explicou.
Texto: Bruna Camargo e Elder Scolimoski
Imagem: Divulgação
Notícias Relacionadas
Campanha solidária atinge meta e garante cirurgia para Rian dos Santos Gabri
No último domingo (13), a comunidade da Vila Rosa demonstrou mais uma vez sua força e solidariedade ao participar de um evento beneficente no salão de festas da igreja local. A iniciativa teve como objetivo arrecadar recursos para Rian Leia Mais
Secretária Leandre Dal Ponte confirma investimentos para o Lar Sagrada Família
A secretária estadual da Mulher e Igualdade Racial do Paraná, Leandre Dal Ponte, que visitou Palmeira no início deste mês em agenda voltada ao fortalecimento de políticas públicas para mulheres e à promoção da igualdade racial. Na Câmara Municipal, Leia Mais