Concentração Mariana

A Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição promove neste fim de semana em Palmeira quatro celebrações para celebrar os 300 anos de Nossa Senhora Aparecida. No sábado a concentração Mariana será às 17 horas na Igreja Matriz. No domingo, dia 22 de outubro às 10 horas mais três celebrações serão realizadas, nas comunidades de Pinheiral de Baixo, Vieiras e Colônia Maciel.
Durante a celebração acontecerá momentos especiais com a coroação de Nossa Senhora, a entronização da Palavra de Deus e a benção das famílias. Todos são convidados a viver este momento de devoção à Maria no mês da Padroeira do Brasil.
Notícias Relacionadas
Festa no Rincão do Coxo une Dia das Mães e louvor ao Divino Espírito Santo
A comunidade de Rincão do Cocho promove neste domingo (11) a tradicional festa em louvor ao Divino Espírito Santo. A celebração, que já faz parte da história da comunidade há décadas, reunirá fiéis e visitantes em um dia de Leia Mais