Pela Série B do Pontagrossense, RM Eletrônica vence a segunda partida

Pela Série B do Campeonato de Ponta Grossa, a equipe de Palmeira RM Eletrônica venceu fora de casa com o placar de 3 a 0 contra o Borussia.
Rogerio Arazeviski, presidente e atleta da equipe comentou sobre o desempenho do time e a vitória. “Fizemos um grande jogo, um grande resultado com dois gols de Pablo, e um de Pedro Lucas, fizemos 3 a 0 na equipe deles. Nossa equipe se comportou bem em campo, foi uma equipe guerreira e agora no próximo domingo vamos até a cidade de Imbituva, onde faremos a terceira partida pelo campeonato amador, enfrentando a equipe de Imbituva”, comentou Rogerio.
Texto: Andrea Borges e Elder Scolimoski
Foto enviada pelo time
Notícias Relacionadas
Campeonato Campolarguense 2025 começa neste domingo (13)
Tem início neste domingo, dia 13 de abril, a 73ª edição do Campeonato Regional Campolarguense – temporada 2025. A tradicional competição é organizada pela Liga Campolarguense de Futebol, filiada à Federação Paranaense de Futebol, sob a presidência de Alceu Mocelim Ferreira. Nesta primeira fase classificatória, os jogos ocorrem em Leia Mais