Corpo de Bombeiros atendeu a duas colisões na BR-277 nesta sexta-feira (19)

A equipe do Corpo de Bombeiros atendeu nesta sexta-feira (19) a dois acidentes de trânsito.
A primeira ocorrência foi às 15h18 na rodovia BR 277, km 181, uma colisão entre um automóvel Fiat Argo Vermelho e um Semi-reboque branco. Homem de 59 anos sofreu ferimentos leves.
A outra situação também foi na BR-277 KM 169, às 23h43. A colisão envolveu um automóvel Celta de cor preta e veículo Corsa Hatch Maxx, também de cor preta.
Texto: Bruna Camargo e Rinaldo Agottani
Foto: Elder Scolismoki/Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Acidente de trabalho com queda de árvore resulta em morte em Faxinal dos Silva
O Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu, na manhã desta quarta-feira (23), a um grave acidente de trabalho na localidade de Faxinal dos Silva, zona rural do município. Um homem de 29 anos morreu após ser atingido por uma Leia Mais
Corpo de Bombeiros atende oito ocorrências em Palmeira nos últimos dias
O Corpo de Bombeiros registrou oito atendimentos em Palmeira entre a última quinta-feira (17) e esta segunda-feira (21), envolvendo desde acidentes de trânsito até quedas e incêndio em edificação. Na manhã de quinta-feira (17), às 10h20, uma mulher de Leia Mais