Corpo de Bombeiros atendeu a quatro ocorrências entre sexta-feira e domingo (05 a 07)

O Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu a quatro ocorrências entre sexta-feira (05) e domingo (07). Sendo dois acidentes de trânsito, uma queda de mesmo nível e um incêndio de edificação.
A primeira ocorrência foi às 10h03 de sexta-feira (05), na BR 277 km 160, um acidente de trânsito. A colisão entre veículos envolveu um automóvel Mercedes Benz A 160 preto e um Corsa Sedan preto. Um dos condutores, de 32 anos, sofreu ferimentos leves. O outro condutor, de 23 anos, saiu ileso.
O segundo atendimento foi prestado também na sexta-feira (05), às 16h51, serviço de combate a incêndio em edificação. Sem registro vítimas.
A terceira situação foi na Avenida 7 de Abril, quando uma mulher de 41 anos sofreu queda de mesmo nível e teve ferimentos leves. Ocorrência registrada na sexta-feira (05) às 19h56.
Na tarde deste domingo (07), às 14h40 um acidente de trânsito foi atendido pela equipe. A saída de pista de uma ambulância Renault Master Marimar, de cor branca, foi na BR 277, Km 161.
Um homem de 57 anos teve ferimentos graves, uma mulher de 44 anos ferimentos moderados e dois homens de 44 e 24 anos saíram ilesos.
Texto: Bruna Camargo com informações do Corpo de Bombeiros
Foto: Elder Scolimoski/Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Acidente de trabalho com queda de árvore resulta em morte em Faxinal dos Silva
O Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu, na manhã desta quarta-feira (23), a um grave acidente de trabalho na localidade de Faxinal dos Silva, zona rural do município. Um homem de 29 anos morreu após ser atingido por uma Leia Mais
Corpo de Bombeiros atende oito ocorrências em Palmeira nos últimos dias
O Corpo de Bombeiros registrou oito atendimentos em Palmeira entre a última quinta-feira (17) e esta segunda-feira (21), envolvendo desde acidentes de trânsito até quedas e incêndio em edificação. Na manhã de quinta-feira (17), às 10h20, uma mulher de Leia Mais