CPI que irá investigar suposta irregularidade na locação de imóveis do município realizou primeira reunião
Nesta quarta-feira (20), aconteceu a primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída pela Portaria nº 1.053, de 20 de julho de 2022 e que tem a finalidade de investigar suposta irregularidade relatada no documento enviado por Carlos Eduardo Rocha Mezzadri Procurador Geral do Município, sobre irregularidades na locação de imóveis do município.
De acordo com informações da Câmara, o prazo de duração dos trabalhos da Comissão é de 120 dias, e começou a contar a partir da data dessa reunião inicial.
No exercício de suas atribuições, a CPI poderá determinar as diligências que reputar necessárias, requisitar e examinar todos os documentos que julgar convenientes, ouvir testemunhas e solicitar informações, dentre outras medidas.
Nessa reunião inicial, conforme determina os parágrafos 5º ao 7º do artigo 45 do Regimento Interno, foram escolhidos, por consenso, para presidente o Vereador Gilberto Rogalski e para relator o Vereador Lucas Santos, ficando o Vereador Odair Sanson Júnior como membro.
Na reunião foi ainda delineado o exame detalhado da documentação já existente, para futuros encaminhamentos na próxima reunião.
Foto e informações da Câmara Municipal de Palmeira
Notícias Relacionadas
Palmeira recebe recurso de R$ 800 mil e conquista investimentos para educação
No último dia 12 de dezembro, o município de Palmeira recebeu recurso de R$ 800.000,00, destinados pelo deputado federal Toninho Wandscheer. O vereador Egon Krambeck, em suas redes sociais, destacou: “O nosso compromisso é com o povo de Palmeira”, Leia Mais