Polícia Militar encaminha homem para Delegacia por crime de estupro de vulnerável

Um homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Palmeira acusado de ser responsável por estupro de vulnerável.
A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (18) no bairro da Vila Rosa, por volta das 13h10, após denúncia de vizinhos relatando que em uma residência na Rua Johannes Jansen foi visto várias vezes um morador entrando em sua residência com uma criança de aproximadamente 10 anos e que havia suspeita que esta poderia estar sendo abusada sexualmente.
A equipe policial relatou que ao chegar até o local informado na denúncia, foi atendida pelo morador de 48 anos que ao ver a Polícia fechou a porta e tentou correr.
Segundo a PM, ao entrar em um quarto da residência, a equipe se deparou com a criança de apenas 10 anos deitada na cama sem suas roupas e coberta apenas com uma manta. Equipe deu voz de prisão ao morador que tentou resistir a abordagem, sendo necessário o uso de algemas.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência e dar o suporte e proteção devida a criança, também foi localizado sua mãe, sendo deslocado posteriormente com as partes para a Delegacia onde foi entregue o autor ao Delegado e alguns objetos que estavam no quarto para lavratura do flagrante.
Com informações da Polícia Militar de Palmeira
Foto: Bruna Camargo/Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Polícia Civil de Palmeira realiza incineração de 723,85 quilos de drogas
A Polícia Civil do Estado do Paraná, por intermédio da 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira, realizou na manhã desta sexta-feira (13) a incineração de 723,85 quilos de drogas. As substâncias entorpecentes foram maconha – 721,56 quilos -, Leia Mais