Independente PG é campeã do Futsal Feminino de Palmeira

No último domingo (29) aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino. A decisão contou com emoção até o último segundo, pois após o empate em 3 a 3 no tempo normal, o Independente PG venceu nos pênaltis por 6 a 5, contra a Athletic Sports/JAP.
Na decisão do terceiro lugar, o Fênix/São João do Triunfo ganhou do Renovo por 11 a 1, completando o pódio da competição.
O Campeonato Municipal de Futsal Feminino também contou com premiações individuais, valorizando o talento das jogadoras. A atleta destaque foi Eloise Gelinski, do Fênix/São João do Triunfo, a goleira destaque foi Suelen, da Athletic Sports/JAP, e a artilheira com 19 gols foi Bruna Novaki, da Athletic Sports/JAP.
Foto e informações da Prefeitura Municipal de Palmeira
Notícias Relacionadas
Decisão do Campeonato de Futebol Suíço será neste sábado, em Witmarsum
A final do Campeonato de Futebol Suíço de Palmeira será realizada neste sábado, dia 2 de agosto, no campo de futebol da comunidade de Witmarsum. A programação inicia às 14h30, com a disputa do terceiro lugar, entre as equipes Leia Mais
Palmeira conquista 4º lugar no Paranaense de Handebol Sub-14
A equipe feminina de handebol Sub-14 de Palmeira garantiu a quarta colocação no Campeonato Paranaense Infantil de Handebol, realizado em Goioerê e promovido pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR). Na chave ouro da competição, que reuniu 16 equipes Leia Mais