Corpo de Bombeiros registrou cinco ocorrências entre sexta (20) e a madrugada de segunda (23)

Além da ocorrência do homem que foi encontrado morto com sinais de agressão ao lado do Ginásio de Esportes Sebastião Amâncio dos Santos na manhã deste domingo (22), outras quatro situações foram registradas pela equipe entre sexta (20) e madrugada de segunda (23)
Uma ocorrência de ferimentos por arma branca foi atendida pela Corpo de Bombeiros na sexta-feira (20) às 15h55 na Rua Petrônio Romério Carneiro de Souza, no bairro do Rocio II. Conforme informações dos socorristas, um homem de 59 anos teve ferimentos moderados.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um capotamento de veículo na tarde de ontem (22) por volta das 17h na BR 277, Km 198. A equipe informou que antes de chegar ao local, a solicitação foi cancelada.
Tempo depois, por volta das 20h55 de ontem (22) a equipe foi chamada para atender outro capotamento de veículo na PR 151, Km 413, localidade de Água Comprida, sentido São João do Triunfo. Os socorristas informam que também nesta ocorrência antes de chegar ao local, o atendimento foi cancelado.
Uma queda de veículo foi atendida pelo Corpo de Bombeiros às 5h50 desta segunda-feira (23) na PR 151, Km 381. A equipe informou que um homem de 41 anos teve ferimentos leves após cair de motocicleta.
Texto: Bruna Camargo com informações do Corpo de Bombeiros
Notícias Relacionadas
Acidente de trabalho com queda de árvore resulta em morte em Faxinal dos Silva
O Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu, na manhã desta quarta-feira (23), a um grave acidente de trabalho na localidade de Faxinal dos Silva, zona rural do município. Um homem de 29 anos morreu após ser atingido por uma Leia Mais
Corpo de Bombeiros atende oito ocorrências em Palmeira nos últimos dias
O Corpo de Bombeiros registrou oito atendimentos em Palmeira entre a última quinta-feira (17) e esta segunda-feira (21), envolvendo desde acidentes de trânsito até quedas e incêndio em edificação. Na manhã de quinta-feira (17), às 10h20, uma mulher de Leia Mais