Definidos os integrantes da CPI para investigar suposta irregularidade na incorporação de área de terreno público ao patrimônio de particulares

Definidos os integrantes da CPI para investigar suposta irregularidade na incorporação de área de terreno público ao patrimônio de particulares

Publicado em: 11 maio, 2022 às 8:33

Nesta terça-feira (10/05) aconteceu na sede da Câmara Municipal de Palmeira, a décima quinta Sessão Ordinária de 2022, tendo registrado a presença de todos os vereadores.
Conforme o artigo 45 do Regimento Interno, foi realizada eleição para escolha dos membros indicados pelos seus respectivos líderes para comporem a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). Esta CPI foi instaurada atendendo o Requerimento nº 37/2022 de autoria do vereador Joslei Sequineli e tendo o apoio de todos os demais vereadores, para investigar suposta irregularidade na incorporação de área de terreno público ao patrimônio de particulares, com a eventual compactuação de agentes públicos.
Indicados por seus líderes, tiveram os seus nomes à disposição para escolha pelo plenário os seguintes vereadores: Egon Krambeck, Gilberto Rogalski, Odair Sanson Júnior e Vane.
Após a eleição, a CPI por unanimidade ficou assim composta: Egon Krambeck, Gilberto Rogalski e Odair Sanson Júnior.
De acordo com o parágrafo 5º do Artigo 45 do Regimento Interno, os membros eleitos terão até 15 dias para iniciarem os trabalhos, e na reunião inicial deverão realizar a escolha do Presidente e Relator, e ainda deliberarem acerca das diligências a serem realizadas.

Com informações da Assessoria da Câmara Municipal de Palmeira