Definidos os integrantes da CPI para investigar suposta irregularidade na incorporação de área de terreno público ao patrimônio de particulares
Nesta terça-feira (10/05) aconteceu na sede da Câmara Municipal de Palmeira, a décima quinta Sessão Ordinária de 2022, tendo registrado a presença de todos os vereadores.
Conforme o artigo 45 do Regimento Interno, foi realizada eleição para escolha dos membros indicados pelos seus respectivos líderes para comporem a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). Esta CPI foi instaurada atendendo o Requerimento nº 37/2022 de autoria do vereador Joslei Sequineli e tendo o apoio de todos os demais vereadores, para investigar suposta irregularidade na incorporação de área de terreno público ao patrimônio de particulares, com a eventual compactuação de agentes públicos.
Indicados por seus líderes, tiveram os seus nomes à disposição para escolha pelo plenário os seguintes vereadores: Egon Krambeck, Gilberto Rogalski, Odair Sanson Júnior e Vane.
Após a eleição, a CPI por unanimidade ficou assim composta: Egon Krambeck, Gilberto Rogalski e Odair Sanson Júnior.
De acordo com o parágrafo 5º do Artigo 45 do Regimento Interno, os membros eleitos terão até 15 dias para iniciarem os trabalhos, e na reunião inicial deverão realizar a escolha do Presidente e Relator, e ainda deliberarem acerca das diligências a serem realizadas.
Com informações da Assessoria da Câmara Municipal de Palmeira
Notícias Relacionadas
Palmeira recebe recurso de R$ 800 mil e conquista investimentos para educação
No último dia 12 de dezembro, o município de Palmeira recebeu recurso de R$ 800.000,00, destinados pelo deputado federal Toninho Wandscheer. O vereador Egon Krambeck, em suas redes sociais, destacou: “O nosso compromisso é com o povo de Palmeira”, Leia Mais