Criada CPI para investigar suposta irregularidade na incorporação de terreno público ao patrimônio de particulares
Nesta terça-feira (03/05) aconteceu na sede da Câmara Municipal de Palmeira, a décima quarta Sessão Ordinária de 2022, tendo registrado a presença de todos os vereadores.
O presidente vereador Egon Krambeck, antes de encerrar a sessão, deferiu o Requerimento nº 37/2022 de autoria do vereador Joslei Sequineli e apoiado pelos demais vereadores, para instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).
A criação da CPI aprovada nos moldes do Regimento Interno é para que no prazo de 120 dias, seja investigada suposta irregularidade na incorporação de terreno público ao patrimônio de particulares, com a eventual compactuação de agentes públicos.
O Presidente do Legislativo solicitou aos vereadores líderes de bancada que indiquem até as 17 horas da próxima terça-feira (10), os membros para compor essa comissão, que serão escolhidos pelo plenário na sessão que será realizada nesta mesma data.
Texto: Bruna Camargo com informações da Câmara Municipal de Palmeira
Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Palmeira
Notícias Relacionadas
Palmeira recebe recurso de R$ 800 mil e conquista investimentos para educação
No último dia 12 de dezembro, o município de Palmeira recebeu recurso de R$ 800.000,00, destinados pelo deputado federal Toninho Wandscheer. O vereador Egon Krambeck, em suas redes sociais, destacou: “O nosso compromisso é com o povo de Palmeira”, Leia Mais