Criada CPI para investigar suposta irregularidade na incorporação de terreno público ao patrimônio de particulares

Nesta terça-feira (03/05) aconteceu na sede da Câmara Municipal de Palmeira, a décima quarta Sessão Ordinária de 2022, tendo registrado a presença de todos os vereadores.
O presidente vereador Egon Krambeck, antes de encerrar a sessão, deferiu o Requerimento nº 37/2022 de autoria do vereador Joslei Sequineli e apoiado pelos demais vereadores, para instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI).
A criação da CPI aprovada nos moldes do Regimento Interno é para que no prazo de 120 dias, seja investigada suposta irregularidade na incorporação de terreno público ao patrimônio de particulares, com a eventual compactuação de agentes públicos.
O Presidente do Legislativo solicitou aos vereadores líderes de bancada que indiquem até as 17 horas da próxima terça-feira (10), os membros para compor essa comissão, que serão escolhidos pelo plenário na sessão que será realizada nesta mesma data.
Texto: Bruna Camargo com informações da Câmara Municipal de Palmeira
Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Palmeira
Notícias Relacionadas
Câmara de Palmeira realiza 11ª Sessão Ordinária nesta terça-feira (15)
A Câmara Municipal de Palmeira realiza nesta terça-feira (15) a 11ª Sessão Ordinária de 2025. Estão em pauta requerimentos com pedidos de informações sobre o transporte escolar, infraestrutura em escolas e ampliação da frota, além de prorrogação de prazo Leia Mais
Palmeira sedia primeira reunião ordinária da AMCG em 2025
A cidade de Palmeira foi palco, na última sexta-feira (04), da primeira reunião ordinária de 2025 da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG). O encontro, realizado no mês em que o município celebra seus 206 anos, reuniu prefeitos, vices, vereadores, deputados estaduais, federais e representantes do Governo do Leia Mais