Família pede ajuda para tratamento de queimadura

Familiares de Leandro Ferreira de Jesus, vítima de acidente domiciliar, que teve 60% do seu corpo queimado, pedem ajuda para auxiliar no seu tratamento.
De acordo com informações de familiares, ele é casado, e tem um filho de 10 anos, e no momento segue hospitalizado. Autônomo, Leandro não pode trabalhar e depende da caridade da população palmeirense.
A família relatou à Ipiranga FM que Leandro sofreu as queimaduras no dia 11 de fevereiro, foi prontamente encaminhado até a UPA de Santa Paula, e na sequência transferido para a Santa Casa de Ponta Grossa, onde ficou entubado por cerca de sete dias. No dia 19 de fevereiro foi transferido novamente para a UTI do Hospital Evangélico em Curitiba, onde permaneceu até o início deste mês. Atualmente permanece na ala de enfermaria do Hospital que é especializada em queimaduras, e no momento tem realizado procedimentos de enxertos.
Segundo a irmã, Rosicléia Ferreira de Jesus, que participou ao vivo no último sábado (19) do programa “Sabadão Nota 10”, ele tem fortes dores nas pernas e pés e é medicado constantemente. A situação de Leandro melhora gradativamente mas de maneira lenta, visto que o enxerto de pele é um tratamento vagaroso.
Desta maneira, está sendo realizada uma rifa com 59 prêmios, como prêmio em dinheiro, lavadora de alta pressão, vale compras, entre outros, no valor de R$ 10, que é vendida em diversos pontos, entre eles, a Ipiranga FM, Farmácia Rodocentro, e Daniel Imóveis.
As pessoas que tiverem interesse em ajudar podem entrar em contato com a tia de Leandro que em Palmeira é conhecido como Cuié, o WhatsApp da senhora Rosane é 42 -9-9937-5913. Quem puder fazer uma doação também é possível através da chave PIX 053.456.449-69 CPF em nome de André Luiz, irmão do Leandro.
Texto: Rinaldo Agottani
Foto: Bruna Camargo
Notícias Relacionadas
Campanha arrecada doações para kits de inverno para bebês
Com a chegada do frio, a primeira-dama Marilda Sanson e sua equipe iniciaram uma campanha especial para este inverno, convidando a comunidade a colaborar na preparação de kits de inverno para mamães que terão seus bebês durante a estação. A iniciativa busca arrecadar novelos de lã e estimular a Leia Mais