Homem é encontrado sem vida em residência no bairro da Vila Rosa
Um homem foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (14) no bairro da Vila Rosa. De acordo com informações da Polícia Militar uma agente comunitária de saúde relatou que por volta das 13h50 foi fazer visita de rotina no bairro e que ao chegar em uma residência na Rua Francisco Sinke Ferreira bateu palmas e não foi atendida, que insistiu, porém, ninguém saiu para atendê-la. A agente contou que percebeu o portão aberto e que uma janela da frente da casa estava aberta, que entrou para olhar pela janela um cidadão relatando que viu o senhor deitado na cama com os pés no chão, que ele estava totalmente despido, com muito sangue na face e pelo corpo, aparentando estar em óbito.
No local, a Polícia observou pela janela o senhor com muito sangue no rosto, mãos e barriga, com cheiro muito forte, aparentando que entrou em óbito há alguns dias.
A PM observou que a porta de entrada da casa estava destravada, sendo chamado por moradores, mas ninguém atendeu, então a equipe policial entrou na residência onde a porta do quarto em que o senhor se encontrava estava trancada por dentro.
De acordo com relatório da Polícia em outro cômodo da casa havia um quarto trancado por dentro, em que foi batido na porta onde quem atendeu a equipe policial foi o filho do senhor com a esposa menor de idade.
A equipe policial perguntou ao filho sobre o fato de o pai estar morto no quarto ao lado, e que o óbito aparentava ter acontecido há alguns dias, mas ele não soube dar nenhuma explicação.
Segundo a Polícia, logo que o filho abriu a porta do quarto foi possível observar um pacote plástico de cor verde ao lado da cama contendo oito gramas de substância análoga a maconha e mais 17 pontas de cigarro de maconha, e logo em seguida foi encontrado no guarda roupa cinco invólucros plásticos transparentes contendo aparentemente droga ilícita conhecida por cocaína (4 gramas).
Diante dos fatos, foi feita a apreensão dos entorpecentes, o celular do filho foi apreendido e o mesmo encaminhado até a 40ª delegacia de Polícia Civil para melhores esclarecimentos.
A Polícia Militar fez o isolamento do local com o apoio da viatura Porto Amazonas e a situação foi repassada para a Criminalística e Instituto Médico Legal (IML), que fez o recolhimento do corpo.
Atualização
Entramos em contato com a Polícia Civil, a informação repassada foi de que o IML encaminhou o corpo até o Hospital Santa Casa, onde foi atestado morte natural. O filho da vítima será investigado devido a presença de entorpecentes em seu domicílio.
Texto: Bruna Camargo com informações da Polícia Militar
Fotos: Arquivo Ipiranga FM e divulgação Polícia Militar
Notícias Relacionadas
Dano Ambiental em Palmeira resulta em multa e processo criminal
A Polícia Ambiental de Palmeira atendeu a uma denúncia e localizou um dano significativo à vegetação nativa na localidade de Guaraúna de Tocas, em uma área de 1,12 hectares. O proprietário foi encontrado realizando destoca, prática ilegal sem a Leia Mais
Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Palmeira
Ontem (26), a Polícia Militar de Palmeira realizou o cumprimento de um mandado de prisão contra um homem de 36 anos. A ação aconteceu na cidade e, após a detenção, o indivíduo foi conduzido à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. A operação faz parte dos esforços Leia Mais
Homem é preso em flagrante por agredir a esposa em Palmeira
Na noite de domingo (24), por volta das 19h20, uma equipe policial foi acionada para atender um caso de violência doméstica na Rua João Klimiont, no bairro Rocio, em Palmeira. De acordo com informações do relatório da Polícia Militar, um homem de 34 anos agrediu a esposa, causando-lhe lesões Leia Mais