Polícia Militar recupera objetos furtados e dois indivíduos são encaminhados para Delegacia

Polícia Militar recupera objetos furtados e dois indivíduos são encaminhados para Delegacia

Publicado em: 7 fev, 2022 às 7:23

A Polícia Militar de Palmeira recuperou neste domingo (06), vários produtos que haviam sido furtados e encaminhou os dois suspeitos desta ação para Delegacia.
Uma mulher entrou em contato com a PM relatando que os vizinhos informaram para ela que por volta das 6h30, dois indivíduos saíram de dentro da residência do irmão no bairro Sol Nascente carregando vários objetos.
A solicitante contou que como o irmão está viajando, ela se deslocou até a casa dele e observou que arrombaram a janela dos fundos da residência, que reviraram a casa e furtaram muitos objetos, entre eles molinetes, cortina, tapetes, panela, roupas, mochilas, caixa de cornetas de som, entre outras coisas.
Ela contou também que em conversa com vizinhos esses teriam relatado as características dos indivíduos.
Segundo a PM, ambos são conhecidos pelas equipes policiais bem como pela população por serem usuários de drogas e por praticarem ações como essa.
Com as informações sobre os suspeitos, a Polícia iniciou buscas na Rua Antônio Victório Viana, bairro da Vila Rural, sendo dada voz de abordagem aos suspeitos, onde um deles desobedeceu e correu para um mato próximo.
De acordo com a Polícia, o outro foi abordado e em seu lado para dentro de um muro foi localizado a cortina, o tapete, panelas, roupas, mochilas e uma vara de pesca, produtos esses reconhecidos pela solicitante como sendo de propriedade de seu irmão.
Em ato contínuo, a PM foi em direção ao mato onde o outro indivíduo havia corrido e abordou o outro suspeito.
Conforme informou a equipe policial, no momento da abordagem ele estava carregando uma caixa de cornetas, porém somente a caixa sem as cornetas. Perguntado ao mesmo onde estavam as cornetas este se negou a responder, como relatou a Polícia. Próximo ao matagal foram feitas buscas e localizado mais alguns objetos, uma caixa de bijuterias e um monitor de computador, posteriormente sendo reconhecido também pela solicitante.
A PM informou que os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados a 40ª delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Texto: Bruna Camargo com informações do relatório da Polícia Militar
Fotos: Divulgação/Polícia Militar