Pontagrossense está adiado devido casos de Covid entre os atletas

A Liga de Futebol dos Clubes Amadores de Ponta Grossa, através do presidente Romildo Freitas comunicou em nota oficial na tarde de ontem (20), que os dois jogos de ida da semifinal da chave Ouro do Campeonato Amador que aconteceria neste domingo (23) fica transferida para o próximo domingo, dia 30, nos mesmos locais e horários. A medida foi tomada devido o aumento de casos de Covid-19, inclusive com atletas das equipes. “Uma equipe até o momento está com seis atletas positivados e outra equipe com sete atletas positivados para Covid-19, a Liga está precavendo para não haver um surto entre os atletas, comissão técnica, arbitragem e torcedores familiares dos atletas”, confirma a nota.
Já os outros jogos, da chave Prata seguem normalmente o calendário neste domingo (23). O Clube Verde enfrenta o Milan Santa Monica e o América joga diante do União PG, ambos as 9h45.
Confira a nota na íntegra: nota oficial 05 – adiamento ouro
Texto: Elder Scolimoski
Imagem: Unsplash
Notícias Relacionadas
Decisão do Campeonato de Futebol Suíço será neste sábado, em Witmarsum
A final do Campeonato de Futebol Suíço de Palmeira será realizada neste sábado, dia 2 de agosto, no campo de futebol da comunidade de Witmarsum. A programação inicia às 14h30, com a disputa do terceiro lugar, entre as equipes Leia Mais
Palmeira conquista 4º lugar no Paranaense de Handebol Sub-14
A equipe feminina de handebol Sub-14 de Palmeira garantiu a quarta colocação no Campeonato Paranaense Infantil de Handebol, realizado em Goioerê e promovido pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR). Na chave ouro da competição, que reuniu 16 equipes Leia Mais