Padre Leandro deixará Palmeira em janeiro para assumir Paróquia em Rio Branco do Sul

Durante o programa “Em Sintonia com a Palavra” deste sábado (18) o Vigário Paroquial Padre Leandro Rodrigues dos Santos comunicou que está sendo transferido de Paróquia. Através de seu Instagram e grupos de WhatsApp de movimentos e pastorais, o sacerdote também comunicou sobre a mudança.
“Saudações a todos os paroquianos das Paróquias Menino Jesus de Porto Amazonas e Nossa Senhora da Conceição de Palmeira. Eu, pe. Leandro Rodrigues dos Santos, sem grandes pormenores, por meio desta venho anunciar-vos que a partir do dia 30 de janeiro de 2022 da Era da Graça, inclusive, encerro minhas atividades pastorais nas paróquias em que fui provisionado vigário paroquial em 14 de dezembro 2019. A convite do senhor arcebispo metropolitano de Curitiba, sua excelência reverendíssima Dom José Antônio Peruzzo, por mercê de Deus, serei provisionado Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Amparo em Rio Branco do Sul. Outros detalhes, como data da posse, missa de despedida e etc., no tempo vindouro será oficialmente publicitado. Aproveito a ocasião para manifestar o grande apreço e gratidão que tenho para com todo o povo de Deus das paróquias de Palmeira e Porto Amazonas”, diz o comunicado.
A Ipiranga FM deseja que o novo ciclo de Padre Leandro seja abençoado e sobre a proteção de Deus e de Nossa Senhora.
Texto: Rinaldo Agottani
Foto: Bruna Camargo/PASCOM
Notícias Relacionadas
'Normas do Matrimônio' abre nova turma para maio 2025
Se você trabalha com eventos e atua em cerimônias de casamento da Igreja Católica, a Arquidiocese de Curitiba está com inscrições abertas para o curso “Normas do Matrimônio”. O curso é voltado para cerimonialistas, músicos, floristas, decoradores, fotógrafos e cinegrafistas e aborda as normas da Igreja para todos os Leia Mais