Bombeiros atendem seis ocorrências entre sábado (27) e domingo (28)

O Corpo de Bombeiros registrou seis ocorrências no fim de semana, sendo cinco situações no sábado (27) e uma neste domingo (28).
No sábado (27) pela manhã a equipe esteve prestando apoio na ação da limpeza do Rio Iguaçu.
Por volta das 19h35 os socorristas atenderam uma queda de mesmo nível na Rua Johannes Jansen, no bairro da Vila Rosa. Segundo informações dos bombeiros, a senhora de 86 anos foi encaminhada ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa com ferimentos leves.
Um acidente de trânsito foi atendido pela equipe por volta das 20h40 do sábado (27) na PR 151, km 383, próximo ao viaduto. Os veículos envolvidos na colisão foram uma motocicleta Honda CB 300R de vermelha e um Fiat Uno Mille Fire de cor azul. A equipe informou que o acidente resultou em um rapaz de 20 anos com ferimentos moderados que foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa.
Também no sábado (27) a equipe fez a remoção de enxame de abelhas na Rua Coronel Pedro Ferreira às 22h.
Outro acidente de trânsito foi atendido no sábado (27) às 23h44. O Corpo de Bombeiros esteve na BR 277, Km 174 próximo ao local conhecido como Vaca Morta e atendeu um homem de 32 anos que teve ferimentos leves após cair da motocicleta JTA Suzuki de cor laranja. Os socorristas relataram que ele foi conduzido para o Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa.
Na noite deste domingo (28) às 19h09 os bombeiros informaram estiveram na PR 151, Km 371, na localidade do Benfica, para prestar atendimento pré-hospitalar a uma mulher de 38 anos que estava em um Pesque Pague. Conforme informações da equipe, ela teve ferimentos graves após mergulhar e sofrer Trauma Raquimedular (TRM) e foi levada até o Pronto Atendimento.
Texto: Bruna Camargo com informações do Corpo de Bombeiros
Foto: Elder Scolimoski/ Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Acidente de trabalho com queda de árvore resulta em morte em Faxinal dos Silva
O Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu, na manhã desta quarta-feira (23), a um grave acidente de trabalho na localidade de Faxinal dos Silva, zona rural do município. Um homem de 29 anos morreu após ser atingido por uma Leia Mais
Corpo de Bombeiros atende oito ocorrências em Palmeira nos últimos dias
O Corpo de Bombeiros registrou oito atendimentos em Palmeira entre a última quinta-feira (17) e esta segunda-feira (21), envolvendo desde acidentes de trânsito até quedas e incêndio em edificação. Na manhã de quinta-feira (17), às 10h20, uma mulher de Leia Mais