Bombeiros atendem duas ocorrências nas últimas horas

O Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu um incêndio de vegetação na tarde desta segunda-feira (22) na Avenida Daniel Mansani às 15h10. Segundo informações da equipe, a área atingida corresponde a cerca de 500 m².
Outra ocorrência foi atendida nesta madrugada (23) por volta das 3h35. Os socorristas estiveram na Rua Teófilo José de Freitas para prestar atendimento a uma mulher de 48 anos que teve problema clínico.
De acordo com informações da equipe, ela foi encaminhada para o Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa de Palmeira.
Texto: Bruna Camargo
Foto: Elder Scolimoski/Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Acidente de trabalho com queda de árvore resulta em morte em Faxinal dos Silva
O Corpo de Bombeiros de Palmeira atendeu, na manhã desta quarta-feira (23), a um grave acidente de trabalho na localidade de Faxinal dos Silva, zona rural do município. Um homem de 29 anos morreu após ser atingido por uma Leia Mais
Corpo de Bombeiros atende oito ocorrências em Palmeira nos últimos dias
O Corpo de Bombeiros registrou oito atendimentos em Palmeira entre a última quinta-feira (17) e esta segunda-feira (21), envolvendo desde acidentes de trânsito até quedas e incêndio em edificação. Na manhã de quinta-feira (17), às 10h20, uma mulher de Leia Mais