Polícia Militar é acionada para atender disparo de arma de fogo e achado de cadáver em Palmeira
A Polícia Militar de Palmeira recebeu na madrugada deste domingo (21) por volta das 5h uma solicitação via 190 relatando que havia indivíduo lesionado por disparo de arma de fogo. A equipe policial se deslocou ao endereço e em contato com o gerente do estabelecimento, ele relatou que iniciou-se uma briga generalizada entre clientes do local, onde um indivíduo efetuou disparo de arma de fogo atingindo um dos envolvidos, e posteriormente pegaram o corpo da vítima e colocaram em uma kombi e deslocaram sentido Irati. Segundo informações do relatório da PM, o proprietário da boate compareceu no local e apresentou imagens do ocorrido sendo orientado repassar posteriormente para a Polícia Civil.
Achado de cadáver
Ainda no domingo (21) por volta das 9h30, a Polícia Militar foi acionada via central de operações, com a informação de que na BR 277, km 175, sentido Irati encontrava-se um corpo de um homem dentro do Rio Capivara, aparentando estar em óbito.
De acordo com a Polícia, no local a equipe confirmou o fato, sendo que o tronco e cabeça estavam dentro da água e pernas para fora, na mureta da ponte apresentava uma mancha parecendo ser de sangue. A Polícia Civil foi informada para solicitar a presença da equipe do Instituto Médico Legal (IML), sendo coletado os dados do local e recolhido o corpo junto ao IML de Ponta Grossa.
As informações coletadas portanto, foram referente ao corpo de um homem jovem com ferimentos no peito, cabeça e abdômen, uma tatuagem de rosa no dorso da mão direita, nas vestes não foi encontrado identificação, porém, houve horas antes um atendimento de disparo de arma de fogo, onde um indivíduo teria efetuado um disparo de arma de fogo contra outro, que em seguida teria, juntamente com mais alguns indivíduos, recolhido essa pessoa ferida dentro de uma Kombi e deslocaram sentido a cidade de Irati, possivelmente sendo este a vítima localizada.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e também atendeu a ocorrência. A situação segue em investigação pela Polícia Civil.
Da redação com informações da Polícia Militar de Palmeira
Foto: Elder Scolimoski/Arquivo Ipiranga FM
Notícias Relacionadas
Dano Ambiental em Palmeira resulta em multa e processo criminal
A Polícia Ambiental de Palmeira atendeu a uma denúncia e localizou um dano significativo à vegetação nativa na localidade de Guaraúna de Tocas, em uma área de 1,12 hectares. O proprietário foi encontrado realizando destoca, prática ilegal sem a Leia Mais
Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Palmeira
Ontem (26), a Polícia Militar de Palmeira realizou o cumprimento de um mandado de prisão contra um homem de 36 anos. A ação aconteceu na cidade e, após a detenção, o indivíduo foi conduzido à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa. A operação faz parte dos esforços Leia Mais
Homem é preso em flagrante por agredir a esposa em Palmeira
Na noite de domingo (24), por volta das 19h20, uma equipe policial foi acionada para atender um caso de violência doméstica na Rua João Klimiont, no bairro Rocio, em Palmeira. De acordo com informações do relatório da Polícia Militar, um homem de 34 anos agrediu a esposa, causando-lhe lesões Leia Mais