Município realiza a campanha "Árvore de Livros" nesta sexta-feira (29)

A Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Relações Públicas, através da Biblioteca Municipal Dr. Moysés Marcondes, promove amanhã (29) a campanha “Árvore de Livros”.
De acordo com informações da Prefeitura, a árvore de livros conta com mais de 100 obras de autores nacionais e estrangeiros. Os livros estarão disponíveis para serem levados para casa, sem custo nenhum, e estarão na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça da Matriz), das 09h às 16h, ou até acabarem todos os livros. “Esperamos que todos que puderem passar pelo local que prestigiem a ação e levem para casa um livro que com certeza irá agrada-lo”, disse Helena Biondo, estagiária da Biblioteca.
Segundo Helena, nos dias 28 e 29 haverá uma feira de livros na Feira Verde (junto à praça do cemitério) com livros novos de diversos gêneros a preços bastante populares e acessíveis. Em caso de chuva a programação será alterada e os avisos serão feitos através das páginas e redes sociais do município.
A reabertura da Biblioteca Municipal está marcada para 10 de novembro, com horário de atendimento das 09h às 11h e das 13h às 17h.
Da redação
Foto: Prefeitura Municipal de Palmeira
Notícias Relacionadas
Rafael Greca recebe livros de Arnoldo Monteiro Bach
O ex-prefeito de Curitiba, Rafael Greca, esteve em Ponta Grossa na última sexta-feira (21) para uma palestra sobre o Paranismo, promovida pela Academia de Letras dos Campos Gerais. Durante o evento, o escritor, professor e historiador Arnoldo Monteiro Bach fez questão de presentear Greca com três de seus livros, Leia Mais