Mesmo em semana de treinamento, Procon de Palmeira mantém atendimento presencial
A partir de novembro, o Procon Paraná, vinculado à Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, e todos os Procons municipais vão adotar uma nova plataforma de acolhimento de reclamações. Em função da implantação do novo sistema, as equipes de todas as unidades passarão por treinamento durante esta semana. Colaboradores de Palmeira também estão participando deste treinamento, no entanto, o funcionamento do Procon no nosso município segue normalmente como destacou a coordenadora Isadora Stadler Rocha Leite “Nesta semana o Procon do município estará participando do curso de capacitação do sistema ProConsumidor. O curso ocorrerá de 25 a 29 de outubro na modalidade online. Portanto nós aqui do Procon nos organizamos para manter o atendimento normalmente”, explicou Isadora.
O Procon de Palmeira atende na Central de Atendimento ao Cidadão, entre 8 e 12 horas e das 13 às 17 horas. Telefones 3909 5124 e 3909 5071. Ainda é possível se comunicar com o Procon através do e-mail [email protected].
Texto: Bruna Camargo com informações da Agência Estadual de Notícias
Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Palmeira
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