Meninas do Handebol de Palmeira vencem na final dos Jogos da Juventude do Paraná 2021

A equipe de handebol feminino de Palmeira conquistou o título de campeã nos Jogos da Juventude do Paraná 2021, após vencer as equipes de Telêmaco Borba, Prudentópolis e Castro. As meninas decidiram a final contra Ponta Grossa e venceram com um placar de 17 a 10.
A professora Luciana Turra, agradeceu a presença dos familiares no local e a torcida e confiança da comunidade palmeirense em seu trabalho, parabenizando também a grande raça das atletas. Luciana contou que foi um jogo emocionante porque o time iniciou perdendo e ao final levou o título. “Foi um jogo bem acirrado, com um nível técnico bom, um apesar de muitos erros, as meninas conseguiram se encontrar na defesa e trabalhar muito a questão da cobertura, dando bastante combate Ponta Grossa que tinha um pivô muito bom”, disse Luciana.
Ela deu mais detalhes da vitória de 7 gols. “A gente conseguiu anular o jogo do pivô, isso nos fortaleceu para o ataque, conseguimos fazer algumas chegadas rápidas, o jogo foi com placar apertado e a partir do segundo tempo a gente começou a abrir e vencemos”, contou Luciana.
Da redação
Foto: Redes sociais Luciana Turra
Notícias Relacionadas
Decisão do Campeonato de Futebol Suíço será neste sábado, em Witmarsum
A final do Campeonato de Futebol Suíço de Palmeira será realizada neste sábado, dia 2 de agosto, no campo de futebol da comunidade de Witmarsum. A programação inicia às 14h30, com a disputa do terceiro lugar, entre as equipes Leia Mais
Palmeira conquista 4º lugar no Paranaense de Handebol Sub-14
A equipe feminina de handebol Sub-14 de Palmeira garantiu a quarta colocação no Campeonato Paranaense Infantil de Handebol, realizado em Goioerê e promovido pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR). Na chave ouro da competição, que reuniu 16 equipes Leia Mais