Amas e Acip lançam a campanha “Fabrique um Sorriso 2021” 

Amas e Acip lançam a campanha “Fabrique um Sorriso 2021” 

Publicado em: 25 out, 2021 às 9:34

Associação Comercial Empresarial de Palmeira (ACIP) juntamente a Associação Menonita de Assistência Social (AMAS), realizam a 4ª edição da Campanha “Fabrique um sorriso: Faça uma doação”. A intenção é arrecadar brinquedos que serão distribuídos no Natal, para as crianças assistidas pela Amas.
Aroldo Hembecker, que coordena os trabalhos da Amas em Palmeira contou sobre o objetivo da campanha e pediu a contribuição da comunidade palmeirense. “Essa parceria tem objetivo de arrecadar brinquedos novos e usados em bom estado de conservação para o Natal das 280 crianças e adolescentes assistidas pelas Amas de Palmeira”, disse.
Ele contou também que no ano passado foram arrecadados 1795 brinquedos, superando as expectativas. “É bom esclarecer que com um número alto de doações como ocorreu no ano passado, os brinquedos permanecem para uso das crianças e adolescentes aqui na Amas”, explicou.
Aroldo pede a contribuição da comunidade palmeirense a partir de hoje (25) até o dia 31 de dezembro. “As pessoas que puderem e quiserem participar dessa campanha podem levar suas ações até uma das nossas caixas, são mais de 40 caixas distribuídas por todo o comércio da cidade, ou se preferirem podem levar diretamente até a Amas ou nos ligar no 3252-1173 que iremos buscar”, disse. 

Da redação
Foto: Amas
Contato Amas: 3252-1173